IMG-20240613-WA0026

Campanha Remido Amigo 2024

Prezado associado remido,

A Diretoria do BTC resolveu relançar a “Campanha Remido Amigo do BTC” nesse ano 2024, nos mesmos moldes do que foi feito no ano passado,vimos mais uma vez pedir a sua colaboração no sentido de nos ajudar a manter o clube com as melhores condições de manutenção possíveis!

Seguimos mantendo e ampliando as instalações betecistas.criamos novas quadras de Beach Tênis, reformamos e ampliamos todos os banheiros e vestiários do Clube, trocamos os filtros das piscinas, estamos concluindo duas novas quadras de tênis e iniciamos a repaginação do nosso restaurante e cozinha de apoio ao salão social.

O desafio segue enorme! Nossas redes elétrica e de drenagem pluvial necessitam de melhorias (já iniciadas), o parque aquático e a academia pedem uma modernização, já iniciamos a renovação da iluminação de todas as quadras de tênis, vamos reformar as quadras poliesportivas, e num sonho ainda distante, fazer a reforma da nossa quadra coberta.

Temos hoje perto de 1200 sócios pagantes, número claramente insuficiente, para manter o patrimônio de 10mil m2 de área construída, em 208mil m2 de área total.

Os remidos são 35% do nosso quadro associativo! Reconhecemos que foram fundamentais para que o clube existisse, mas a nossa manutenção custa caro, e para continuarmos no mesmo patamar de satisfação do associado temos que contar com todos os associados.

Vimos propor que você seja um Remido Amigo, e que mediante uma contribuição voluntária de R$ 120,00 por mês, nos ajude a manter nosso clube vivo e pujante.

Em contrapartida, você ainda terá alguns beneficios pessoais, tais como isenção de aluguel de um quiosque, inscrições em torneios internos, vale-academia, vale-sauna e uma camisa personalizada com a logo do BTC.

Seja um Remido Amigo.

Contamos com a sua adesão!

Procure-nos por whatsapp ou na secretaria

news

related articles

Porttitor sed maecenas consectetur. Nunc, sem imperdiet ultrices sed eleifend adipiscing facilisis arcu pharetra. Cras nibh egestas neque

comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *