Competição será realizada em duplas, nos dias 1 e 2 de fevereiro, com sorteios de raquetes e chopp aos participantes

A mistura de tênis, areia de praia, música e cerveja gelada, neste verão, serão destaques em uma competição inédita na cidade. O Bauru Tênis Clube abriu inscrições para o 1.º Torneio de Beach Tennis de Duplas, que será realizado nos dias 1 e 2 de fevereiro. A competição é dividida em quatro categorias, A, B, 50+ e Feminino. A taxa é R$ 30,00 por competidor e os jogos serão realizados nas duas quadras do clube.
De acordo com a comissão organizadora, composta por André Cury, Ismael Jr., Alessandro Coelho e Fernando Coppi, será um torneio que dá a raquetada inicial ao calendário de competições oficiais do BTC em 2020. E será uma experiência nova no beach tennis, que virou febre no clube e conta com dezenas de praticantes. A taxa de inscrição será destinada para ajudar na iluminação e na construção da terceira quadra de beach tennis. E, por isso, não haverá premiação por ser a primeira edição, experimental. Serão sorteadas três raquetes de beach tennis, sendo duas doadas pelo BTC e uma em patrocínio do associado Yoshikazu Ono. O chopp, no local, poderá ser consumido por todos os inscritos.
A competição tem patrocínio da AX Imobiliária e Coppi Imóveis, com apoio do Jornal da Cidade.

Inscrições

Interessados em participar do 1.º Torneio de Beach Tennis de Bauru devem procurar a comissão do BTC, de forma antecipada, para inscrever sua dupla. A taxa de R$ 30,00 por pessoa deve ser paga no sábado (1), antes do torneio começar.
O BTC fica na rua José Vicente Aiello, 5-176, em Bauru. Telefones para inscrições são (14) 99772-1531 (André Cury), (14) 99198-0663 (Coelho), (14) 99731-6262 (Ismael).

Tradicional competição de início de ano no Bauru Tênis Clube já arrecadou, nos últimos 5 anos, mais de 19 mil litros de leite que foram destinados para entidades assistenciais do município

A tabelinha entre futebol e solidariedade, entre os associados do Bauru Tênis Clube, realizará no próximo dia 26 de janeiro, um domingo, a partir das 7h, a sua 6.ª edição anual do já consolidado Torneio Solidário dos 4 Grandes. A competição cresce a cada ano que passa e desta vez, além dos jogos do veterano, a comissão organizadora busca inscrever interessados para realizar a categoria adulto, no mesmo dia, em campo society.
São quatro times de torcidas fanáticas em cada uma das duas categorias, Corinthians, Santos, São Paulo e Palmeiras. No veterano os jogadores associados devem completar 50 anos ou mais em 2020. Para participar e jogar no seu respectivo time do coração e categoria, é preciso ser associado do BTC com a mensalidade em dia e fazer a doação de no mínimo um fardo com 12 litros de leite no dia do evento. Assim como na edição de 2019, a quantidade de leite doada por cada equipe será o principal critério de desempate. Informações de inscrições podem ser obtidas na secretaria do clube ou pelo telefone 3235-0500.

OS JOGOS

A apresentação dos times está marcada para 7h do dia 26 e o apito inicial será dado pontualmente às 7h30, para confrontos entre corintianos, são-paulinos, palmeirenses e santistas, nas categorias veterano e máster para o campão e adulto para o society.
A competição será no estilo relâmpago, com 12 minutos de duração em cada tempo, onde todos jogam contra todos. Arbitragem será voluntária em forma de doação de serviço pela Liga Bauruense de Futebol de Salão (LBFS). Haverá ainda depois da premiação um churrasco por adesão.

INSCRIÇÕES
Um dos organizadores do projeto, o são-paulino Carlos Prando, representando a comissão, destaca que a inscrição é de no mínimo uma caixa com 12 litros de leite, mas que todos podem doar quantos fardos quiserem e puderem. “Sabemos que muita gente pode doar mais do que isso e contamos com a colaboração de todos. Queremos ver a arquibancada cheia com os familiares, as esposas, filhos, netos e os corneteiros de plantão”, frisou Carlos Prando. Ele destaca ainda que os não-sócios que quiserem ir ao clube para assistir terão portaria liberada mediante doação de leite para esta campanha do BTC.

DOAÇÕES
O gol de placa será marcado mesmo fora de campo, às 12h do domingo, quando representantes das 11 entidades assistenciais contempladas passarão no BTC para retirarem as doações. São elas a Creche e Berçário São Judas Tadeu e São Dimas, a Associação de Apoio à Pessoa com Aids de Bauru (Sapab), a Casa da Criança Madre Maria Theodora de Voiron, a Sociedade de Promoção Social do Fissurado Lábio Palatal (Profis), Creche Evangélica Bom Pastor, a Creche Sementinhas, o projeto da Igreja Evangélica Quadrangular do Jardim América, Casa da Esperança, do Fortunato Rocha Lima, Creche Rainha da Paz, na Vila Santa Terezinha, Núcleo Amizade, no Parque Santa Edwirges, e Creche Bercario Antônio Pereira, na Vila Souto.
A ação social e esportiva conta com apoio do Jornal da Cidade, Rádio 96FM, Diário do Brasil/TV Preve, Buffet do Adilson e Liga Bauruense de Futsal (LBFS).

OS CAMPEÕES
No veterano, o São Paulo é tricampeão e busca seu quarto título na 6.ª edição. Tricolores levaram o troféu em 2015, 2016 e 2018. O Palmeiras é bicampeão, 2017 e 2019. Já os corintianos e os santistas buscam o primeiro título no torneio do BTC.

Rolar para cima