Xadrez BTC/Semel é campeão da Superliga de Xadrez 2019

Enxadrista Liara Blanco se manteve na liderança por oito etapas na fase de classificação e confirmou o favoritismo na categoria sub-16, em Rio Preto (SP); ela também foi campeã em Leme (SP)

Os competidores de xadrez do Bauru Tênis Clube, em parceria com a Semel, voltaram a conquistam bons resultados e a enxadrista Liara Blanco, 15 anos, comemorou o título da etapa final da Superliga de Xadrez, no Sesc Rio Preto. A competição é conhecida pelo alto nível técnico.Após oito etapas disputadas, reunindo 23 cidades e mais de 500 jogadores participantes, a jovem enxadrista Liara Blanco conquistou a primeira colocação na categoria sub-16 feminino, de forma invicta, vencendo todas as partidas e confirmando o seu favoritismo, uma vez que se classificou em primeiro lugar na fase classificatória. O enxadrista Rafael Pegoraro, também do BTC/Semel, ficou com a 7.ª colocação na categoria sub-14.
Mais recentemente, Liara Blanco Silva participou da 84.ª e última etapa do Circuito Solidário de Xadrez, realizada no Clube de Campo Empyreo, na cidade de Leme (SP), conquistando o título na categoria sub-16.

EM FOZ DO IGUAÇU

Neste próximo final de semana, Guilherme Rodrigues Gomes, Liara Blanco Silva e Antonela Trentini estarão representando o xadrez do BTC/Semel no 2.º Campeonato Sudamericano de Ajedrez (xadrez) Escolar 2019, na cidade de Foz do Iguaçu. Os enxadristas vem se preparando e esperam conquistar bons resultados neste torneio que tem nível internacional.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima