Trio Supermercados é campeão supermáster 2019

Equipe superou o favoritismo do Moraes Imobiliária e ficou com o primeiro título das quatro categorias do futebol no Bauru Tênis Clube

A temporada 2019 do futebol de campo do Bauru Tênis Clube já conheceu o seu primeiro campeão definitivo. O Trio Supermercados derrotou o favorito Moraes Imobiliária e levantou o caneco definitivo da categoria supermáster da 20.ª Copa JC/BTC Donizete Oliveira.
Após um empate em 1 a 1 na semana passada, a decisão da partida de volta, foi marcada por um confronto de muita marcação. O Moraes teve mais posse de bola, mas o Trio foi mais eficiente, marcando o único gol do confronto, com Lucão Iacovone. O Trio Supermercados pôs fim a uma sequência incrível de invencibilidade do Moraes Imobiliária, que havia vencido os três turnos do supermáster. Antes da final, foram 32 pontos em 13 jogos, sendo 9 vitórias e quatro empates. O Moraes Imobiliária não faturou o principal prêmio da categoria, mas teve duas premiações individuais, a de melhor goleiro, Yuri, e de artilheiro, Vitinho Franco, com 16 gols.Outro destaque na competição foi para a família Iacovone, onde além de Lucão ter brilhado nas finais, ele jogou o campeonato ao lado dos filhos, os adolescentes Lucas e Matheus, comemorando o título em família.
O Bauru Tênis Clube divulgou também a seleção definitiva do supermáster da temporada 2019. Estão nela o goleiro Yuri (Moraes Imobiliária), lateral-direito Jussaro (IOB), a dupla de zaga Felipe Alves (Trio Supermercados) e Marcelo Vechiatto (Moraes) e o lateral-esquerdo 6 Pedro Falqueiro (Merci Collections). No meio-campo, Henrique Piotto (Trio Trio Supermercados), Andrezinho (Moraes) e Ricardo Zanaro (Merci Collections). No ataque, Xaninha (IOB), Tiba (Trio Supermercados) e Vitinho Franco (Moraes). O destaque das finais é Lucão Iacovone (Trio) e os coordenadores são Vini Garcia (Moraes) e a dupla Fenê e Dois Dois do Trio Supermercados. O BTC promoverá o seu jantar anual de premiação do futebol no dia 7 de dezembro, a partir das 21h. Os convites estão à venda na secretaria do clube ou com coordenadores do futebol. O telefone de contato é 3235-0500.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima