Torneio Society JC/BTC tem 28 times em 5 categorias

Competição é disputada a semana toda e edição de 2020 conta com 450 inscrições

A bola está rolando na primeira fase do Torneio Society JC/BTC 2020 e 28 equipes disputam título em 5 categorias, a adulto, máster, supermáster, veterano e a sênior, que é novidade. A temporada do futebol do Bauru Tênis Clube iniciou com cerca de 450 inscrições.
No adulto, com cinco times, jogam entre si Pontepedras, Amantini Veículos, Flipper Lanches, Peter Alimentos e Lume Light. No máster, em chave com 9 equipes, se enfrentam Dekra Vistorias, Proeste Renault, Netshare, Addad-Volpe, ZM Car Service/Magic Tintas, Emburi/YouGo, Gera Arte, AX Imobiliária e BTC Máster. Na categoria veterano jogam Óticas Diniz, Fortpav, Onofre Barbosa, ITE e Confiança/Nita. No supermáster estão Trio Supermercados, Instituto de Olhos de Bauru (IOB), Moraes Imobiliária e Supercon. Por fim, na categoria nova, a sêniors, se enfrentam YouGo/Emburi, Authentic Feet/Recapog, Somma/Vértias, Addad-Volpe e BTC Sênior.
As partidas acontecem de terça a quinta-feira e aos sábados e domingos.
O Bauru Tênis Clube divulgou também o ranking dos campeões do futebol do BTC, atualizado até o término da última temporada. No topo da lista, o líder é Carlos Prando, com 15 títulos. Na cola dele estão Godô e Lê Alvarez com 14 títulos cada. Segundo dados do BTC, na sequência estão Marcos Narciso com 13, Carlinhos Martha com 12 títulos, João Henrique Ferreira 12 títulos, Diego Rossi 11, Victor Savi 11, Liminha 10 e Rodrigo Coube 10 títulos. O top 50 é possível acessar nas redes sociais do BTC, Facebook e Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima