Torneio de Tênis por Equipes começa nesta sexta e vai até domingo

Serão 54 tenistas divididos em nove times na disputa do título que encerra a temporada competitiva nas quadras de saibro do Bauru Tênis Clube

Tem início nesta sexta-feira (6), a partir das 18h, e segue até domingo (8), o Torneio de Tênis por Equipes do Bauru Tênis Clube, a última competição da temporada 2019. Entrarão nas quadras do BTC 54 competidores divididos em nove equipes. As partidas serão sempre de duplas e os times que perderem na primeira rodada seguirão na disputa da chave da repescagem.
A equipe JCNET/96FM conta com André Cury, Geraldo, Bassoto, Luizão VCI, Samira Lima e Demerval Belgo. No Alex Village/Lecom estão Eduardo Haddad, Rivael, Fábio Dias, Della Barba, Marcela Garcia e Thiago Garcia. No Mezzani jogam Ricardo Farah, Beto Zimiani, Rafael Nagasawa, Rô Pitolli, Ono e Pipo. A equipe Óptica Cidade/Varilux é constituída por Ismael Jr., Torrente, Gomes, Dani Costanzo, Benedito Luiz e Ferreira. Na Hidrogeo competem Patrick Flores, Lourival, Celso Modonesi, Juliana Pita, Alex França e Chico Freitas. Na Claro/Omnigráfica entram em quadra Eder Pacífico, Julião, Homero, Cidão, Beto Fornazari e Vicente. Na AX Imobiliária jogarão Gustavo Siecola, Aloisio, Plínio, Luzia, Pinheiro e Kaká. A equipe Villa do Chopp/Adplan tem Léo Bonjardim, Rodrigo Vivan, Léo Santos, Cafu, Natalino e Marco Adplan. E a Aiello Urbanismo jogará com Renatinho, Erick, Pedro Barba, Fábio Tramontina, Rodolfo e Adalto.
Haverá camiseta para todos os tenistas e troféus para a equipe campeã e vice-campeã. A equipe campeã ganhará ainda um almoço gratuito no restaurante Alex Village.
O diretor de tênis do BTC, Benedito Luiz, exaltou o trabalho competitivo que é realizado no clube. “O tênis movimentou demais o BTC em 2019. Foram várias competições, sendo um por equipes, dois de simples, de duplas tradicional e duplas centenárias e o torneio do projeto social das crianças. O tênis, como esporte, está virando febre também entre os praticantes de outros esportes do clube. Ficamos felizes por um 2019 onde o clube respirou tênis de janeiro a dezembro e em 2020 temos muitos projetos que serão implantados”, comentou o betecista.

Patrocínio

Omnigráfica, Hidrogeo, Mezzani, AX Imobiliária, Aiello Urbanismo, Villa do Chopp, Alex Village, Adplan, Lecom, Claro, Varilux e Óptica Cidade. Apoio Jornal da Cidade e rádio 96FM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima