Piscina semiolímpica será reformada com patrocínio da Zopone

A diretoria do Bauru Tênis Clube conseguiu fechar um patrocínio para atender a um antigo desejo dos nadadores e praticantes de pólo aquático do BTC, a reforma e revitalização de sua piscina semiolímpica. O diretor Luiz Carlos Gonçalves Filho “Godô” explica que ela será esvaziada neste domingo (8) e será realizada a troca de todo o revestimento, além de outras melhorias. O diretor de patrimônio Paulo Nicolielo “Kojak” vai acompanhar e supervisionar o trabalho. O presidente José Roberto Martins Segalla destaca que a melhoria foi conquistada graças a um importante parceiro, Claudio Zopone, da Zopone Engenharia e mantenedor da ABDA. O prazo de finalização será avaliado e divulgado pelo clube nos próximos dias.
O presidente betecista salienta ainda que uma parceria com duas piscinas da ABDA foi firmada para que os praticantes de natação possam dar continuidade em seus treinos durante a obra. Basta procurar o Carlos Barreto, na secretaria do clube, e passar nome completo e RG.
Os horários das piscinas da ABDA, durante as obras, serão os seguintes:
De segunda a sexta, das 11h30 às 13h, na Arena ABDA instalada na Sociedade Hípica de Bauru.
De segunda a sexta, das 19h às 20h, na ABDA Unidade Multicobra.
O clube alerta que tanto na ABDA Hípica quanto na Multicobra haverá um período de recesso, onde estarão fechados, entre os dias 15 de dezembro a 12 de janeiro.
O Bauru Tênis Clube trará mais detalhes no decorrer dos próximos dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima