Náutico BTC define novo arrendatário por dois anos

Proprietários de embarcações foram convocados para atualização cadastral e pier está aberto para transporte dos barcos, com uso de EPIs

A Diretoria do Bauru Tênis Clube tem a satisfação de comunicar que o processo de concessão da sede náutica está devidamente oficializado, por meio de contrato de dois anos e com seguro. O novo arrendatário é o empresário e sócio betecista Sebastião Carlos Lima, o Leléco. O BTC reforça que os associados e proprietários de embarcações podem ficar absolutamente tranquilos porque haverá continuidade na prestação de serviços, com ênfase no atendimento e comodidade para que o Náutico possa ser um local de lazer, diversão e descanso para toda a família. Isso, claro, após o término da quarentena. O local é banhado pelo Rio Tietê e possui cerca de 2 alqueires.
O Bauru Tênis Clube comunica ainda que o pier para garagem de embarcações está apto a ser utilizado para este propósito. O Náutico ainda permanece fechado para uso, mas o trânsito operacional é permitido para os proprietários guardarem seus barcos no local, com os devidos cuidados e uso de máscaras e equipamentos individuais de proteção (EPIs).
“Peço para que todos os proprietários de barcos entrem em contato conosco imediatamente para atualizarem seus cadastros e documentação das embarcações. Vamos promover um bom atendimento a todos e queremos ver os sócios e convidados se divertindo conosco muito em breve”, comenta o novo concessionário.

Serviço
O Náutico BTC, na margem do Rio Tietê em Pederneiras, e fica no quilômetro 202,5 da rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-225). O telefone/WhastApp para mais informações, dúvidas e atualização cadastral é o 14 98133-2394 (Nathan).


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima