José Haroldo é homenageado no futebol do clube

Com recorde de inscrições, 594 em 28 times, vai começar a 22.ª Copa Jornal da Cidade/BTC de 2022. O início está programado para 14 de maio e a diretoria do clube fará a homenagem neste ano para José Haroldo Martins Segalla, que batizará a competição com seu nome. Serão quase 7 meses de partidas neste que é um dos maiores campeonatos de futebol amador da região.
José Haroldo Martins Segalla, 68 anos, nasceu em Marília, mas recebeu da Câmara Municipal de Bauru o título de Cidadão Bauruense. Veio para Bauru ainda muito jovem, com os pais José Antônio Segalla e Maria de Lourdes Segalla, além dos três irmãos. Formado em Direito na Turma de 1978 pela Instituição Toledo de Ensino (ITE), foi promotor de Justiça e atualmente é Procurador de Justiça de habeas corpus e mandados de segurança criminais. Pai da Tatyana, Millena e do José Augusto, avô de seis netos, José Haroldo Segalla foi campeão brasileiro de tênis na juventude, assim como os irmãos José Roberto e José Cláudio Segalla. O José Getúlio não foi campeão nacional, mas jogou muito tênis também, afirma o homenageado.
José Haroldo também jogou futebol amador por muito tempo em Bauru, sempre pelo time do BTC, na antiga várzea bauruense. Ele presidiu o Bauru Tênis Clube por dois mandatos, entre abril de 1998 e abril de 2002.
“O BTC sempre foi o quintal de casa. Eu, meu pai e meus irmãos sempre estivemos presente no clube, diariamente. Primeiramente na antiga sede do centro e depois a de campo. Me sinto honrado com esse carinho e homenagem da turma do futebol, dos diretores e dos associados. Estarei presente na arquibancada assistindo a maioria das partidas. Vejo hoje um clube muito animado e pujante, cada dia mais movimentado”, comentou José Haroldo Segalla.

RECORDE
A 22.ª Copa JC/BTC “José Haroldo Martins Segalla” bateu recorde de inscrições, com 594 em 28 times, informa o diretor de futebol, Peter von Glehn. O início ocorrerá daqui dois sábados, com disputas ao longo da semana nas categorias adulto, máster, supermaster e veterano.
As equipes já confirmadas para as disputa são Flipper Lanches, Eco Portinari/Deca, Pontepedras, Vitta Residencial, Glautec, Empório Glehn, Gustier Residencial, Escolinha BTC/GS Globo Sports, Aoki, AX Imobiliária, HS Consórcios, Eco Portinari/Quartzolit, Konnect Imóveis, Ren Sushi, Proeste, ZM Car Service, ITE, Transgrecco/ATZ Pneus, Portpav, IRIS 3P, Concreveg, Addad-Volpe, Copical, Lume Light, Indel e Camarote Beet. O apoio é do Jornal da Cidade e JCNET.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.