Torneio de Futpong reuniu turma do futebol no BTC

Competição teve como campeão a equipe Gera Arte e contou com jogadores e árbitros que participaram da Copa JC/BTC 2019

O sábado (14) do Bauru Tênis Clube foi de mais uma competição e confraternização da turma do futebol. Os jogadores e árbitros que participaram da 20.ª Copa JC/BTC de 2019 voltaram a se reunir, deste vez em Torneio de Futpong, onde o grande campeão foi o time da Gera Arte, com Dennis Macea, Eris Guarujá, Preguinho, Julio, Luizinho e Carlão Prando. Eles venceram o Addad-Volpe na final.
Disputaram oito equipes divididos em dois grupos. No A jogaram Moraes Imobiliária, Gera Arte, ZM Car Service/Magic Tintas e BTC Futebol de Base. No grupo B estão Prime Imobiliária, IOB, Addad-Volpe e equipe formada pela Arbitragem. Todos jogam contra todos em cada grupo e o melhor classificado avança para a final. Todos os inscritos ainda tiveram direito a chopp da Cervejaria Authêntica.
O Torneio de Futpong 20.ª Copa JC/BTC 2019 teve apoio e patrocínio de Jornal da Cidade, JCNET, Lemon Materiais de Limpeza, Peter Alimentos, ZM Car Service, Magic Tintas, Simioni & Oliveira Odontologia, Art & Fest, Prime Imobiliária, Trio Supermercados, Flipper Lanches, Lume Light, Indel Bauru, Cervejaria Authêntica, R.R. Estacionamentos e Agência Somma.

Finalistas Addad-Volpe e Gera Arte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima