Comunicado BTC: proliferação do coronavírus

Caros associados,
A Diretoria do BTC atenta à gravidade do momento sanitário nacional, vem tomar medidas restritivas de proteção, para garantir o bem-estar, a segurança e saúde de nossos associados, familiares, funcionários a partir desta segunda-feira, 16 de março, com duração preliminar de 15 dias.
São ações de caráter temporário e preventivo que complementam os cuidados individuais.
As aulas e demais atividades em ambientes fechados estão suspensas, inclusos neste ítem, sauna, musculação, ginástica, judô, karatê, cross trainning, yoga , zumba, spinning, xadrez, sinuca, jogos da Tosse, da turma do Spirro e demais atividades da academia.
Já o campeonato de futebol society que está em andamento, fica paralisado até o final de março.
As piscinas do complexo aquático e o restaurante permanecem em funcionamento normal.
A Diretoria orienta aos associados que durante esse período excepcional, busquem exercícios ao ar livre e evitem as confraternizações que normalmente se desenvolvem nos quiosques e salão social.
O associado que retornou de viagem do exterior, ou que eventualmente apresente sintomas de gripe/resfriado deve observar o período de 15 dias antes de retornar às suas atividades no BTC.
Os cuidados pessoais continuam sendo muito importantes para a contenção de propagação do vírus. Trabalhar na prevenção é um ato responsável e a melhor maneira de garantir que tudo volte à normalidade o mais rápido possível.

Att
Diretoria BTC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima