Claro/Omnigráfica comemora título do Torneio por Equipes BTC 2019

Time campeão foi composto por Eder Pacífico, Julião, Homero, Beto Fornazari e Vicente

O Bauru Tênis Clube premiou, neste domingo (8), após três dias de competição, os tenistas do time Claro/Omnigráfica como os grandes campeões do Torneio de Tênis por Equipes, o último da temporada 2019 no BTC. Levaram o troféu de primeiro lugar os tenistas Eder Pacífico, Julião, Homero, Beto Fornazari e Vicente. Eles venceram na final a equipe Mezzani, integrada por Ricardo Farah, Beto Zimiani, Rafael Nagasawa, Rô Pitolli, Ono e Pipo.
O diretor de tênis, Benedito Luiz, agradeceu a todos os participantes do torneio e destacou que o balanço das competições da modalidade foram muito positivas e que serão melhores ainda mais em 2020, com as reformas das quadras e outras obras que estão por vir.
“Quero agradecer ao trio André Cury, Coelho e Ismael pelo belo trabalho de organização que vêm fazendo, a todos os funcionários que se dedicam em deixar o clube bonito e organizado e a vocês, associados, que são componentes importantes do nosso BTC”, disse Benedito Luiz, durante a premiação.

A equipe campeã da repescagem foi a Aiello Urbanismo, com os jogadores Renatinho, Erick, Pedro Barba, Tramontina, Rodolfo e Adalto. Eles venceram na final o time JCNET/96FM, composta por André Cury, Milton Bassoto, Geraldo Oliveira, Luizão, Belgo e Samira.

Patrocínio

Omnigráfica, Hidrogeo, Mezzani, AX Imobiliária, Aiello Urbanismo, Villa do Chopp, Alex Village, Adplan, Lecom, Claro, Varilux e Óptica Cidade. Apoio Jornal da Cidade e rádio 96FM.

Tenistas da equipe Claro/Omnigráfica, campeões no BTC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima