BTC/Xadrez estreia nos Abertos em busca da medalha de ouro

Times masculino e feminino de Bauru foram bicampeões dos regionais de 2018 e 2019 e conquistaram dobradinha de bronze nos Abertos do ano passado

Em constante evolução nos tabuleiros Brasil afora, sendo considerado um dos principais projetos da modalidade no Estado de São Paulo, o Xadrez BTC/Semel partiu para Marília nesta quarta-feira (13) e nesta quinta (14) faz sua estreia nos Jogos Abertos do Interior. As equipes masculina e feminina enfrentam no primeiro dia de competição a cidade de Indaiatuba, as 15h, na Associação Nikkey de Marília.
No time feminino do Xadrez BTC/Semel estão Liara Blanco, Ana Clara Barreto, Beatriz Primo e Letícia Manzato. Na equipe masculina estão Ronaldo Alonso, o “Dodô”, Denrick Cabral, Tiago Mangialardo, Guilherme Telles Nunes, Guilherme Gomes, Daniel Baldim e duas contratações feitas por um patrocinador ligado ao xadrez do BTC, que traz o Grande Mestre Yago Santiago, e Grande Mestre Krikor Mekhitarian , único brasileiro que representou o Brasil na Copa do Mundo de Xadrez na Rússia. O técnico de ambos os times é o professor Dodô.
Ambas as equipes do Xadrez BTC/Semel conquistaram medalha de bronze nos Abertos do ano passado e são os atuais bicampeões dos Jogos Regionais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima