BTC apoia campanha “CoronaVida” e pede participação dos sócios

O Bauru Tênis Clube entra como apoiador da campanha “CoronaVida”, ação iniciada pela Promotoria de Saúde Pública do Ministério Público (MP), que está atendendo na cidade pessoas do grupo de risco do coronavírus e famílias em vulnerabilidade social. A Prefeitura de Bauru e o Fundo Social de Solidariedade também fazem parte desta corrente. Estão sendo arrecadados alimentos não perecíveis e produtos de higiene pessoal e limpeza.
De acordo com um dos membros e organizadores do “CoronaVida”, o tenista betecista André Moron, os itens arrecadados estão sendo entregues para idosos, hipertensos, diabéticos, pacientes com insuficiências cardíaca ou renal ou com doenças respiratórias, consideradas as vítimas mais suscetíveis ao quadro grave da doença.

O QUE DOAR
Moron detalha os itens que podem ser doados: açúcar, álcool 70%, sabão em pós, desinfetante, arroz, bolacha recheada, café em pó, creme dental, esponja de aço, extrato te tomate, farinha de trigo, farinha de mandioca, feijão, fubá, goiabada, macarrão tipo espaguete ou parafuso, óleo de cozinha, papel higiênico, queijo ralado, sabonete, sal, sardinha enlatada e tempero completo.
Os produtos podem ser entregues diariamente das 8h às 17h, na sede da Sebes, que fica na quadra 1 da rua Alfredo Maia, na Vila Falcão. André Moron disponibiliza seu whatsapp para eventuais dúvidas 14 99791-8929.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima