Premiação da Especial de 2021 – Paulão, Misquiati, o campeão Isamael Jr., o vice Eduardo Haddad, e os também coordenadores Bassoto Renatinho, Zambelo e Luis Farias.

Expectativa dos organizadores da competição é de superar o recorde do ano passado, com mais 120 tenistas, entre homens e mulheres de idades variadas

Vai começar mais um grande torneio de tênis na cidade. O Bauru Tênis Clube está com inscrições abertas para o torneio Barragem AX Imobiliária 2022. Os tenistas interessados nas categorias Especial, A, B, C, D e E (iniciantes), 60+ A, 60+ B, Feminino A e Feminino B devem procurar a secretaria do clube até o dia 19/6. Para jogar é preciso ser associado, preencher ficha na secretaria e pagar a taxa de R$ 70,00.
A Barragem é uma competição tradicional e oficial do clube. Diferentemente dos torneios com chaves eliminatórias, neste inicia-se com grupos separados por níveis técnicos, onde todos jogam entre si e na sequência os melhores classificados avançam para o mata-mata de oitavas de final.
De acordo Ruy Pagano Neto, um dos principais incentivadores deste campeonato, a Barragem tem uma importância enorme, devido ao envolvimento dos sócios. “Me sinto honrado de poder, juntamente com a minha empresa, nomear essa Barragem pelo quarto ano consecutivo. Esta competição ficou por muitos anos ‘esquecida’. O Daniel Franciscato juntamente com o Renatinho Silva, ao lado de outros tenistas, tiveram a ideia lá atrás de revitalizar o torneio, de forma oficial e me procuraram. A Barragem é muito tradicional, por décadas, e estamos felizes porque a cada ano que passa registramos um número cada vez maior de jogadores. Uma competição gostosa de jogar, com rivalidade sadia de amigos e temos partidas por todo o segundo semestre”, comentou o empresário e tenista que tem se envolvido em todas as esferas esportistas do clube.
Segundo Roberto Abramides, diretor de tênis do BTC, a Barragem é um estímulo para a integração dos atletas do clube e inspiração ao BTC em proporcionar a melhor estrutura possível para atender essa grande demanda de jogadores, que cresce a cada dia.
A organização da Barragem AX Imobiliária é feita por Gustavo Misquiati, Gustavo Lacerda, Paulo Salgado, Ronaldo Zambelo, Renato Silva e Ruy Pagano Neto. O torneio conta com apoio do Jornal da Cidade e JCNET.

SERVIÇO
Interessados em ficar sócios e disputar a competição devem procurar a secretaria do clube, pelo telefone 3235-0500. O BTC fica na avenida José Vicente Aiello, 5-176, na Vila Serrão. Os contato dos organizadores da Barragem são 14 99772-2444 (Gustavo), 14 98124-7676 (Renato), 14 98172-5353 (Lacerda) ou 14 98138-7547 (Paulo).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.