1.º Open de Beach Tennis premia campeões no BTC

Competição deu início ao calendário competitivo do Bauru Tênis Clube em 2020

O Bauru Tênis Clube premiou neste domingo (2) os primeiros campeões do beach tennis, novo esporte no BTC que vem ganhando adeptos desde dezembro de 2019, com a inauguração das duas quadras da modalidade.
Com 84 jogadores divididos em quatro categorias no masculino e duas no feminino, o clube definiu os vencedores após um final de semana repleto de partidas equilibradas e bom público prestigiando, de Bauru e região.
Na categoria A, a mais equilibrada de nível técnico no torneio, venceu a dupla Coelho e Patrick Flores, batendo na final Ismael Jr. e Rodrigo Kesam. Na categoria B foram campeões Ruy Pagano e Gui Barbosa, tendo como vices Victor Bosi e Eduardo. Na categoria C, Giovani e Arthur venceram após final contra Davi Russo e Rafael Tamura. Na categoria 55+ os campeões foram Renato Joaquim, um dos maiores tenistas bauruenses de todos os tempos, ao lado de Sabugo. Eles venceram na decisão Lacerda e Torrente.
No feminino, foram campeãs na categoria A Ira Pavan e Bruna Defani, tendo como vice Marcela Garcia e Thaina Parra. Na categoria B ficaram com o título Maria Carolina e Nara Faben. Foram vice-campeãs Laura Galli e Karina.
O 1.º Open de Beach Tennis do BTC contou com patrocínio de AX Imobiliária e Coppi Imóveis. Apoio de Jornal da Cidade e Comprando. Os organizadores da competição foram André Cury, Coelho e Ismael Junior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima